Logo Vagas Brusque
Anuncie aqui ANUNCIE AQUI

supervisor(a) de turno da costura

Requisitos

ensino médio completo

informática básica

cursos em gestão de pessoas

experiência na função

Descrição

supervisionar os processos desde o recebimento da tinturaria até a entrega das toalhas na expedição

supervisionar as atividades dos colaboradores  

fazer inspeções periódicas para observar as normas de segurança                                             

verificar os processos de revisão se estão dentro do padrão de qualidade                                   

controlar e solicitar compra de insumos (linhas, etiquetas, sacos plásticos)

fazer balanço mensal conferindo a quantidade de ordem de produção e conferir o estoque (de linhas, etiquetas)

colocar o lacre no caminhão com os números da op carregadas para conferência no recebimento

apoiar as atividades da equipe sempre quando necessário                                                        

participar de reuniões com as gerências da empresa

elaborar reuniões com os subordinados

Formação:ensino médio

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"O Vagas Brusque é um ótimo canal para captar novos colaboradores para nossa empresa, economiza tempo, atrai grande quantidade de currículos com pessoas capacitadas para as vagas e facilita a vida de nosso RH."

Maicon

Rocksham
Depoimento Maicon

"Anunciar no Vagas Brusque foi um marco nos processos de contratação em nossa empresa. Inicialmente fizemos um teste para entender como funcionava, mas o resultado nos surpreendeu positivamente! Desde então a plataforma vem nos ajudando no preenchimento de novas vagas de trabalho aqui na empresa."

Everton

Classe Móveis Sob Medida
Depoimento Everton

"Sempre que se faz necessário contratar algum colaborador, optamos pelo portal Vagas de Brusque. Por experiência, recebemos um bom volume de currículos, entre tantos, excelentes alternativas. A interface é prática e de fácil compreensão, e em 1 dia a vaga já está sendo divulgada."

Andre

Planifik Imóveis
Depoimento Andre